Equipe de Apoio

Na Cidadão Pró-Mundo, cada uma das unidades de ensino tem estrutura própria nas áreas de Comunicação, Eventos, Recrutamento, Financeiro e Pedagógica. Venha transformar a realidade de uma comunidade por meio do trabalho voluntário!

REQUISITOS:
. Comprometimento mínimo de 6 meses (1 semestre);
. Idade mínima de 18 anos;
. Para algumas funções, pede-se conhecimento da língua inglesa;
. Disponibilidade para ir à unidade de ensino 1 vez por mês em final de semana (sábado ou domingo);
. Habilidade para organizar atividades, eventos e treinamentos na unidade de ensino;
. Identificação com a causa e os valores da CPM.

DESCRIÇÃO:
Cada unidade de ensino da Cidadão Pró-Mundo conta com um grupo de no mínimo 5 voluntários de apoio à gestão, que dão suporte ao Diretor e Vice-Diretor da Unidade na condução de aspectos relacionados aos voluntários, aos alunos, à área financeira, à metodologia pedagógica, entre outros. Alinhados aos processos definidos pela Diretoria Central da ONG, os voluntários da equipe de apoio dão suporte aos volunteachers (voluntários professores de inglês), garantindo o perfeito andamento das aulas, e buscam assegurar que todas as unidades de ensino atuem em sinergia com os propósitos da Cidadão Pró-Mundo. Os voluntários de cada unidade de ensino se revezam para comparecer a suas respectivas unidades pelo menos 1 vez por mês – para desempenhar a função de EA do dia – e cumprir com as demandas específicas de cada área de atuação.

INSCRIÇÕES:
Preencher o formulário de inscrição clicando no link http://www.cidadaopromundo.org/cpm_2sem_2017/ até o dia 25/05/17. Importante! Os candidatos selecionados serão convidados para uma entrevista (data a ser definida) e, sendo aprovados, deverão participar de um treinamento pedagógico e motivacional antes do início das aulas (data a ser definida).